Anúncios Google

sábado, 3 de maio de 2008

Tristezas de um cara alegre



Há mais habitantes em sua boca do que na cidade de São Paulo. Hoje essa frase me faz sentido. Já são oito da noite e, ontem, passado um pouco dessa mesma hora, estava eu vomitando aquele rato morto em forma de x-bacon que se compra na rua por menos de cinco pratas. Podrão é o nome pelo qual o chamam. De certo que todas aquelas cervejas e doses intercaladas de conhaque Drea, ajudaram a produzir a escatológica cena, onde o palco era o meu banheiro de madrugada. A privada alimenta-se de tudo o que não nos serve. É o equilíbrio da vida: Perfeito.

Oito da noite, eu já disse. Volto às ruas frias da noite de São Paulo, para degustar mais uma ou outra cerveja, enquanto jogo conversa dentro com meu prestigioso irmão, que vem de longe. Se eu fosse um inseto, não passaria por isso. Minha sorte, não ser um inseto.

No momento sinto-me virado. O psiquiatra constatou bipolaridade, mas me recuso a tomar aqueles remédios. Prefiro a literatura. Quando estou assim, embora profundo apreciador de amores ilusórios, de vida romântica e de suicídio aos 21, constato, quase por osmose, que nenhuma boca vale mais que o meu sorriso.

Vinte horas, pra ser mais exato. É duro pensar que, por diversos esdrúxulos motivos, ainda não escovei meus dentes.

It´s only my starry night...

17 comentários:

Afixionados disse...

vamos sim, será um prazer por seu link em nosso humilde blog.
valeu
e mais uma vez parabéns pelo texto...

Anônimo disse...

Que obsessão com os dentes.....rs... ou com a escovação deles.....rs.....

Sorriso bonito é essencial, viu?

Beijinhos gostinho de menta da Kiki

Thiago da Hora disse...

queria saber porque nunca fiquei nesse estado depois de beber muito... será que tenho sorte?

e eu tomaria os remédios... já tomo um contra espinhas que me deixa louco. imagine ser louco [sem ofensa] e não tomar nada... =P

Paulo César di Linharez disse...

Bem, muito bom o texto. Parabéns.

Obrigado por passar lá pelo meu.

Abraço

Yuricka disse...

"constato, quase por osmose, que nenhuma boca vale mais que o meu sorriso."

fato!
o texto interio tá ótimo! mas a frase me chamou mais atençao! ^^
mtooooo boa!!!

e claro q pode! ^^ vou t linkar tbm!

bjos

Jozieli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jozieli disse...

Para não ser cliché vou mudar, e não direi que eu gostei muito do seu texto, e que por sinal está ótimo, e que o blog é muito bom.
Pois bem: eu achei tudo uma grande porcaria! :)
se você estivesse na minha frente, veria quão irônica é a expressão do meu rosto agora

Regy Angel disse...

É incrivel como as doideras dos outros nos chamam a atenção...estou eu aqui...numa tarde de domingo, prestando atenção a cada palavra do seu texto.
Sabe o que isso significa?
Que o texto está muito bom.

Caio Lemos disse...

doq é capaz um doido bebado? =P

abraço

Anônimo disse...

...to pegando bronca desses medicos que ficam dando remedio de bipolar pra todo mundo!!!!
daqui a poco tem banquinha na rua com remedios doidos ... argh....

meu...adoro o que vc escreve

Anônimo disse...

aliás! finalmente te coloquei no meu la no ciciando!!!

demorei neh?
desculpe

Eulália disse...

É, este poderia se chamar: "Sobre não escolvar os dentes".
E assim caminhamos.
Mantendo um banho por dia, continuamos fazendo parte da mesma família... HAHAHAHAHAHA!!!!

Rafael Tupiná disse...

muito bons seus texto parabens !!!

da um look no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/


abraços

Gilmar Gomes disse...

Esse blog faz as pessoas se preocuparem muito com seus dentes... Sim, seus, não com os seus nossos, os seus seus...
São um tema que você curte bastante pelo jeito.

Jéssica Coelho disse...

nossa
vc eacreve muuuuuuuuuuuitu bem
=]

bjs

Juliana disse...

Já pensou em publicar seus textos em um livro? Deveria! Vc escreve bem demais!

Fortaleza da alma disse...

Oi,obrigada pelos comentários no meu blog...não alimentando meu ego,eu gostei porque tive acesso ao seu blog,q2ue muito gostei...desde o nome,ao "crônicas de um ansioso". Este seu último texto,puxa,como me identifiquei com"No momento sinto-me virado. O psiquiatra constatou bipolaridade, mas me recuso a tomar aqueles remédios. Prefiro a literatura."
Hum...minha bipolaridade talvez mais se traduza em oscilações mas enfim,prescritas ou não ,dentro de minhas loucuras,prefiro sempre a literatura. ótimo texto,dá uma ânsia na gente,em sentidos objetivos e figurados. Bom trabalho!

 
Olhando Pra Grama