Anúncios Google

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Destino

imagem: DAVID LACHAPELLE


- Procuro atriz pornô jovem, bonita, inteligente, que tenha cansado da carreira, e que esteja procurando uma nova vida, longe das câmeras e das noites. Que esteja, também, procurando um rapaz jovem, sem muitas malícias na vida, sem dinheiro no bolso, nem nada a oferecer, além um grande amor despreparado e utópico, dedicação, vontade de ser feliz, e suspiros apaixonados. Tem que ter boas intenções, sensibilidade para a arte, o pensamento, e o amor em geral (mas não com “geral”). Preferência para as que tenham signo de água. -

Então o garoto suspirou fundo, deu um beijo nas anotações, e as entregou para a moça dos classificados, acompanhado de uma gorjeta que ele guardou do último salário. Voltou para casa, sentou-se de frente para o telefone de seu quarto, em cima de sua escrivaninha, apoiou o queixo com a palma da mão, e ficou aguardando esperançosamente.

“Triiiimmm!”, disse o telefone. Rapidamente ele atendeu, e cuspiu um: “Alô!”

“Boa tarde, aqui quem fala é a Luciana. Você é o Pedro?”

“Sim, sou eu mesmo!”, respondeu o garoto, com um sorriso de leste a oeste, estampado no rosto.

“Pedro, eu vi seu anúncio no jornal. Estou tão emocionada. Acho que encontramos o que queríamos”, disse Luciana, do outro lado da linha.

“Que legal! Eu tinha certeza que esse anúncio cairia em boas mãos!”, responde Pedro, radiante, radiante! “Mas me conte mais sobre você, Luciana!”

“Sim, Pedro! Foi fantástico! Mas então... Meu caso é o seguinte: Quando eu tinha vinte e quatro anos, queria fazer belas artes, na FAAP, mas o curso era muito caro pra mim. Então convenci meu pai a pagar metade, e a outra metade, eu pagava trabalhando em uma loja de quadros antigos. Quando meu pai morreu, eu já estava no terceiro ano, e, embora não pudesse pagar sozinha, resolvi não desistir. Comecei a fazer programas, através do amigo de um cara, que conheci na faculdade mesmo, logo no primeiro semestre. Puta de luxo. Ganhei uma boa grana com isso. Quando tudo ia bem, recebi uma proposta para fazer um filme pornô, e a grana era muito boa. Topei, e minha carreira só cresceu, dali em diante. Hoje tenho trinta anos, e já tenho o que preciso pra viver, mas já to cansada desse mundo, que tem seu lado bom, mas em geral é muito pesado... Há um ano parei com os filmes. Com os programas já parei faz tempo... Hoje, quando abri o jornal, fui ler os classificados, e isso é muito estranho, porque nunca leio os classificados, e lá estava seu anúncio. Bom, isso deve ter cerca de uma hora atrás... A questão é: Liguei, e adorei sua voz. Que tal a gente sair e tomar um chope?”

“Às sete no Espaço Unibanco, ta bom pra você?”, perguntou Pedro, naturalmente.

“Sim, claro, pode ser. Mas se for o último do Woody Allen, eu já assisti, ta?”

“Não pô, pode deixar! Chegando lá, você escolhe, a não ser é claro, que você queira ver o do Selton Mello, porque esse aí eu já vi, e me deixou pra baixo...”

“Não, não, esse aí eu vi também... Mas nosso papo sobre cinema, fica pro ao vivo, tudo bem?”, respondeu Luciana, em tom de simpática brincadeira.

“Pode ser, mas cinema está na pauta. Dessa discussão você não me escapa! Hehehe!”

E o mais incrível, é que Pedro e Luciana foram felizes para sempre, graças aos nossos queridos Classificados! Anuncie você também! 0XX – 11- 0078-5667.

10 comentários:

Jozieli disse...

Lembrei do Eduardo e da Mônica da Legião. Sem nenhum motivo aparente, mas lembrei.

ótima história Igor :)

Gábi disse...

É, bem que podia funcionar desse jeito, principalmente na parte do 'foram felizes para sempre' :)

Eulália disse...

HAHAHAHAHAHA!!!! Seu doido!!!

gisellepitty disse...

Mas esse tal de "destino" heim...é mesmo um fanfarrão, e gosta de brincar de "Romance com Fogo" (isso não é uma indireta pra falar do meu novo blog...eu juro!!!). rsrsrs
Me deu uma puta inspiração, tô indo compôr uma musiquinha...Tudo bem?

Besitos.

gisellepitty disse...

aiai...fiquei tão dentro da crônica que até esqueci de comentar sobre a "casa nova". Ficou bacana heim!

*Raíssa disse...

Pedro e Luciana deram muita sorte! Não é todo dia que se encontra quem procura tão rápido e facilmente.

Conheço bem o Espaço Unibanco, lá passam muitos filmes bons!

Beijos!

Mayara disse...

Hahaha. Um dia eu anuncio e vejo no que dá.

Boa noite.

Anônimo disse...

Acho que agora entendi o que é um paradoxo: é que o final óbvio me surpreendeu, pois eu esperava um final surpreendente, como nos outros contos.
Gostei
bjs.
Puella

Anônimo disse...

hahahha

please, um cara alternativo cabelos longos oclinhus de acetato, vagetariano que goste de ler e falar bobagens e não relcame muito da vida (isso deixa por minha conta) e q nãp fique implicando com minhas neuroses e goste muito muito muito de comer doces...

srrs...

abraços.. adoro vir aki

Jozieli disse...

cadê você escritor!

 
Olhando Pra Grama