Anúncios Google

terça-feira, 29 de abril de 2008

Dados de batalha



Noite de terça-feira, rua vazia; as luzes da cidade, algumas delas, entravam suavemente através da janela, iluminando alguma parte do teto de seu mais recôndito templo: O quarto. Frente ao seu velho computador, batia nas teclas sujas de café, em função vegetativa. Escrevia ele:

"Entretanto, apesar do amor ser feito de matéria etérea, puro sentimento, pode-se, sem tanto esforço, colocar a coisa na planilha e se fazer algum cálculo. Como ando treinando meu otimismo, a coisa dar-se-á em saldo:
A virginiana:
- Boas lembranças de risadas sem motivos.
- Tigres de 21 podem se dar bem.
- Otimização do meu estranho gosto por roupas.
- Um CD dos Strokes autografado.
- Autoconhecimento, pós crise.

A geminiana:
- Uh! Aprendi que a vida pode ser mais leve. Ou quase aprendi.
- Sexo e palavras que não mais esqueço.
- A inteligência deixa as pessoas mais bonitas.
- Não devo solicitar alguém, sem estar certo de que quero isso.

A taurina:
- Tigres de 21, realmente, podem se dar bem.
- A inteligência, realmente, deixa as pessoas mais bonitas.
- Que beleza é ter terra no mapa.
- A faculdade de história é algo a se pensar.
- Não sou poligâmico.

A escorpiana.
- Tigres de 21, realmente, podem se dar bem! Hahaha! Ela não tem 21.
- Um monte de livros pra ler. Alguns para enfeitar a estante.
- Conhecimento antropológico empírico sobre a maldade humana.
- Molho branco pode ser bom. Depende do tempero.
- “Paranoid Park” and “The Kite Runner”! Belos filmes.
- Material para literatura.
- Vontade de rir da má intenção dos outros.

Analisando os cálculos, fazendo o balanço,pegando o resultado... Procuro uma capricorniana. Se tiver seios grandes, ganha cinco pontos na frente.”


A noite enoitecia-se cada vez mais, ele comeu alguns pedaços de pizza, bebeu uma cerveja que estava escondida no fundo da geladeira e sonhou que estava lanchando com uma cabra num restaurante estranho em Perdizes.

15 comentários:

Afixionados disse...

maneiríssimo o texto...

Lau disse...

Eu também sou de escorpião xD
aheuheuiaheuaiehauiehauiehaeu

Nossa, enfim...alguém que escreve bem, em textos inteligentes.
É até difícil comentar =x

E me sinto ainda mais feliz por ter me linkado, e se assim me permetir, prontamente irei colocá-lo também em minha lista *.*

;*

Jonatha Ferreira disse...

skaoskoskoskoksoa

ja namorei uma capricorniana e nao sei se foi tão bom assim viu...
melhor sao as arianas..
hihihihih,.,,

adorei o texto...
tu escreve bem.

Jonatha Ferreira disse...

hei...permissao pra te colocar nos favoritos???

Carol Colicigno disse...

Topar com as pessoas certas, pois é, acabei de deixar pra lá uma capricorniana. Espero um dia achar um /uma aquariano/aquariana, acho que pessoas iguais dão mais certo do que diferentes demais, talvez.

No sentido geral, ótimo blog, tô me divertindo, não tenho preguiça de ler.

Jonatha Ferreira disse...

realmente a resposta esta dentro de nós..
mas nem sempre a resposta que nos temos é a que queremos aceita..
infelizmente as vezes nao aceitamos nem nossas proprias preferencias..
digamos que estou num momento de nao aceitação de mim mesmo.
skaoskaoskaoksao...

complicado, mas em algum momento eu teria que passar por isso..

Geminiana Doce disse...

Nossa...que legal seus escritos...Meu blog é mais um diário.rsrs
Que bom ter gostado dele!
Esse universo geminiano é tão contraditório,rsrs
Gostei muito daqui!
Bjos e luzzzzzzzzzzzz
Um feriado maravilhoso

Afixionados disse...

até a proxima.

Ricardo Moura disse...

Viagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Muito bom pegar carona nesse fio prateado que sai da cabeça dos outros...claro que pode me colocar nos seus favoritos...posso te linkar tb?
Abraço!

Mariana disse...

Eu sou geminiana! hahaha

acho que por isso achei essa geminiana ai a melhor de todas!!

beijos

Medo B. disse...

Sim Igor
tem q espera eles confirmarem o email
e depois tem q i la no site do proprio adsense q la é facil faze o anuncio como vc que blz ??

abração

Siddhartha disse...

Opa! Parace que os anúncios do adsense já estão funcionando.

Em relação aos tipos de anúncios, eles são contextuais, ou seja, um programa do google lê sua página e associa o conteúdo dela aos anúncios disponíveis.

Quantos mais tempo você tem de adsense mais contextuais serão seus anúncios.

A forma de pagamento é por transferência bancária internacional e só é emitido se você atinge 100,00 dólares na conta.

Ainda escreverei mais sobre o Adsense no meu blog!

Não deixe de conferir. []'s

Aprenda a aumentar o número de acessos/visitas do seu site

Caio Lemos disse...

qm nasce em ouubro é oq? já namorei uma minina q nasceu em outubro

sei nd desses trem..só sei meu signo msm.

dá pra classificar as mulheres das formas mais variaveis possiveis...já viu os sabores das mulheres? UAHahuAHUAUHA

abraço, blog legal tb!

favoritei

Susan Monteschio disse...

nooossa... bem interessante o texto...
ainda mais a parte da escorpiana (que sou eu) e o trecho:
- Conhecimento antropológico empírico sobre a maldade humana.
Tive prova ontem sobre o conhecimento antropológico empírico!! Muito interessante a matéria! Vc faz ciências sociais??

;**

adoreii seu blog!
como descobriu o meu??

Tati Messias disse...

Muito bom o texto, faz pensar!

Eu sou libriana, com pitadas de vários signos, conjunções e trígonos diversos... mas o que conta mesmo são as estrelas à flor da pele.

Beijo,

 
Olhando Pra Grama