Anúncios Google

sábado, 23 de fevereiro de 2008

O Terceiro.



Não sei se, de fato, sou, mas sinto-me sempre potência. Meu presente planeja constantemente um futuro que nunca chega. Felizmente, sinto que isso vem mudando.
Deixo poucas pessoas entrarem no meu Mundo e estas levo muito a sério. Legitimidade e intensidade andam sempre muito juntas no meu humilde julgamento. Quero que o Mundo seja um pouco mais sublime do que se espera. Um pouco mais doce, um pouco mais etéreo. Quero laços que não desatam e lembranças que não se apagam. Quero viver numa colônia de barreiras invisíveis, em pleno território público, onde o centro da cidade é o Mundo. Encontrar pessoas diferentes, mas de intenções mútuas, amigos de escudo e espada. Ser fiel aos tratos até quando não tem ninguém olhando, em todos os sentidos.
Se eu tivesse uma ilha, levava pra lá só espírito, mesmo que nossos corpos tivessem que ir junto. Talvez eu não tenha uma ilha, mas muito em breve financiarei um apartamento.
Quem acredita no amor, o reinventa todos os dias, de várias maneiras, com muita poesia.
A gente precisa dar as mãos. Só isso. Tudo isso.
 
Olhando Pra Grama