Anúncios Google

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Me, my self and I.

Ao invés de me apresentar de uma forma mais tradicional e objetiva, farei isso postando três pequenos textinhos sobre mim, já aproveitando para estrear o blog.
Olhando pra Grama era um antigo blog que tive dos 15 aos 17 anos de idade mais ou menos. O nome é o mesmo, assim como a intenção: um local pra eu vomitar certas coisas...
_____________________________


Ego-Zentrismus.

Ego-Zentrismus. Convivo comigo 24 horas por dia. Mesmo quando durmo, meus sonhos contêm minha presença. Conheço cada centímetro do meu corpo. Já sei sair bem em fotos. Sei quando me afeta, quando não me afeta e quando pode ser que sim e que não. Sou íntimo de mim mesmo. Gosto da minha companhia e converso comigo em voz alta. Tenho variados tiques nervosos. Tenho dificuldade de olhar meus próprios olhos no espelho por muito tempo. Fico com vergonha! Intimidado. De certa forma eu intimido. As pessoas não sabem se podem me tocar e escolhem bem as palavras quando querem fazer uma piada. Bobeira delas... Na maioria do tempo meu semblante é sério. Sou assim desde pequeno, meio trevoso... Sou defensivo. Desisto rápido de quem não gosta de mim. Ou quando é o que parece - pra mim. Não sou egoísta. Mas as vezes preciso de espaço, solidão e algum luxo material. Escondo lágrimas atrás de sorrisos (des)pretenciosos. Sou frágil. Sou forte.

Nenhum comentário:

 
Olhando Pra Grama