Anúncios Google

sábado, 3 de janeiro de 2009

REVEILLON (curta metragem)

Um experiento feito por mim. Espero que gostem.




REVEILLON é um experimento em curtíssima metragem, feito apenas com uma câmera fotográfica SONY P-73, e o editor caseiro de vídeos Windows Movie Maker.

REVEILLON revela os pensamentos de um solitário personagem na cidade de São Paulo, no dia 31/12/2009 - o dia da virada.

Um filme simples sobre prismas menos otimistas, talvez não muito freqüentes na peculiar cultura dos "sorrisos amarelos".

9 comentários:

Rafael H. Santos disse...

Muito bom seu conto, axo q fosse pelas suas regras eu tbm correria, pra mim esta são silvestre é uma verdadeira piada!
abraço kra!
sou fã do seu trabalho.

.Intense. disse...

Que macabro. Ia tentar ficar entre os 3 primeiros ou sem interesse?rs

Tá bom, vá lá...gostei, principalmente da narração - a voz é sua? vc é paulista?...puxando os 'ssss', que engraçado. eu sou paulista, mas nunca reparei se eu puxo os 's'.rs

Curioso é que vc me fez lembrar dessa tal de São Silvestre. O fim de ano foi tão maluco dessa vez, que nem me lembrei.

Gostei mto. Bom buraco com fogo pra vc em 2009, se é do seu desejo.

;)
=*

Anônimo disse...

se tivesse mesmo esse buraco... achu que meu nome estaria entre os corredores....rs

adorei isso...
bjus
e um colorido 2009

*Raíssa disse...

De vez em quando dá vontade de colocar o nome nessa buraco, mas pouco tempo depois a vontade passa.

Gostei do vídeo, faça mais experimentos pra nos mostrar! :)
Adorei a aproximação da câmera no final!

Beijos!

Anônimo disse...

tem Meme pra ti nu meu blog!
bjs

Ricardo Moura disse...

POh cara, muito bom curta, gostei da voz, acho que vc conseguiu passar o clima que queria! Prazer em conhcer o blog!

Luifel disse...

Cara, muito bom o conto. Ficou bom deu aquele carater meio 'melancólie' de final de ano!

Abção!

Anônimo disse...

Só vi agora.
Que ótimo!!
Acredita que ainda não vi o do natal???
Beijos,
Eulália.

Anônimo disse...

Gostei muitão de tua experiência.
MarianaF.

 
Olhando Pra Grama