Anúncios Google

domingo, 23 de março de 2008

Princípio da relatividade...

Pra quem é muito intenso, o tempo é outro. Um dia pode passar em um segundo e em seis minutos já se foi um ano. Já cheguei a tomar dez decisões e três cervejas, em menos tempo do que se lava uma louça. Quando acabo de ver um filme, tenho a impressão de que já está de noite. Quando corto o dedo, parece que perdi um braço e quando gosto, é tudo menos isso. Eu amo, eu Amo... Tem dias em que olho através da janela, com a testa pressionada no vidro, vejo os carros e as pessoas na São João... A vida passa, o tempo passa, tudo passa. Mas ai olho o relógio e os ponteiros ficam lá, rindo da minha cara, passeando devagar. Perguntam-me por que a pressa. Eu pergunto de volta: "o Sol já não fez a parábola?". Pra física é só questão de referência. Pra vida também. A meu ver ele já deu várias voltas, mas pros ponteiros do relógio, não...
Mês passado vivi meia vida, já tenho dor nas costas e todo o desânimo de quem acordou, tomou café e resolveu voltar pra cama. Mas decidi ser feliz.

Nenhum comentário:

 
Olhando Pra Grama