Anúncios Google

sexta-feira, 28 de março de 2008

A lua e o sono...


O desequilíbrio bioquímico de certa região do meu aparelho psíquico, gera sonhos muitos mais tristes, talvez por serem sonhados de olhos abertos.
E então hoje eu ia saindo e vi na porta do elevador, riscado à chave:
- Hoje a lua cai, você vai estar dormindo.
E eu sei que foi ela, mesmo que não tenha sido.
- Dormiria, se você não me tivesse roubado o direito de ter sono.
Eu respondi, mentalmente.
Mais tarde, olhando pra porta, vi outra frase que dizia que as coisas melhorarão. Como não tenho certeza, esta semana vou ao psiquiatra. Cigarros e Lexotan, prefiro evitar. Vou pedir por antidepressivos.


Um comentário:

Anônimo disse...

pesquisando imagens encontrei seu blog... me interesei logo estou seguindo!
e achei bem legal sua postagem!!

 
Olhando Pra Grama