Anúncios Google

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sobre dois.


Eram dois montes de pedra: montanhas, eu acho. Passavam os anos juntas, compartilhando o sol, a chuva, as cócegas que fazia o vento correndo por sobre suas cabeças. Presenciaram trovões longos, ninhos de pássaros, árvores nascendo e morrendo ao alcance de suas vistas. Um dia veio a água, o barulho, os estalos. Veio mais de tudo, e mais estalos. Quando notaram-se, já não estavam mais juntas. Só havia água em volta, e só se comunicavam por gritos difusos – gritos de montanha. E mais, como sempre, o tempo passou, passou, passou... E as duas seguiram chamando de visita, tudo aquilo que se aproximava, mas não era pedra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! parabéns pelo blog, pelos textos lindos!

Gostaria de saber quem escreveu o texto que tem este trecho: "Se houvesse uma foto daquele momento, qualquer um diria que estava frio, mas, na verdade, aquela foi a noite mais quente da estação. Usávamos casaco por idealismo e isso não requer nenhuma explicação. Ela não tomou seus remédios, aliás, já não os tomava havia uma semana." O texto está nos arquivos de 2008 deste blog, entrada em 20 de julho com o título de "Anedonia". Se puder responder quem escreveu eu agradeceria muito, pois gostei bastante do texto!

Abraços!

Michel de Montaigne disse...

Obrigado pelos elogios =]

Quem escreveu todos os textos desse blog fui eu, Igor Lessa. Esse ao qual se refere é um dos primeiros daqui.

Até!

Jorge Ramiro disse...

Escrever é meu hobby desde que eu tinha 18 anos, mas agora eu não posso escrever, porque o meu cão está doente e eu tenho que dar uma medicação de Cepav. Quando o meu cão melhore, vou escrever novamente.

 
Olhando Pra Grama